Voxel

"Caçadores de Mitos" dos games provam ou não as lendas de Destiny [vídeo]

Último Vídeo

O canal do YouTube DefendTheHouse é lar dos Mythbusters dos games, que simulam o estilo dos "Caçadores de Mitos" da TV, mas testando apenas lendas e possibilidades em games. O episódio mais recente é sobre Destiny, o sucesso absoluto de vendas da Bungie, que já possui uma série de mistérios a serem desvendados.

Os dois primeiros mitos são relacionados ao Sparrow, aquela espécie de moto voadora. É possível atropelar alguém com ela ou jogá-la em alta velocidade contra inimigos para matá-los, sem você montado e como se fosse um projétil? No vídeo, ambas as situações são definidas como verdadeiras. Além disso, foi confirmado que, se você mirar enquanto está agachado atrás de uma proteção, vai conseguir espiar pela barreira se repetir várias vezes o passo.

E será que os Titans conseguem manter dois escudos Ward of Dawn ao mesmo tempo? Esse é o primeiro mito quebrado: quando o segundo é "conjurado", o primeiro automaticamente deixa de existir. O outro diz respeito à possibilidade de matar um Hobgoblin enquanto eles estão com o escudo levantado — isso é possível, mas é necessário um golpe em conjunto ou no momento certo.

Mas o mito mais incrível é mesmo saber se você pode desviar do poder Axion Bolt, do Warlock, apenas sentando-se no chão: ele foi confirmado. O poder rodeia os personagens por algum tempo e até chega a atingir os inimigos, mas sem matá-los. Esse é só o primeiro episódio dos "Caçadores de Mitos" dos games envolvendo Destiny e mais devem ser postados em breve. Algo parecido já foi feito com Call of Duty: Ghosts, Battlefield 3 e Grand Theft Auto 5.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.