Voxel

Cadê os jogos do PS4 no Brasil? “Em breve”, diz Sony

Último Vídeo
Img_normal

Se alguém se aventurou a comprar o PlayStation 4 por R$ 4 mil reais nas revendas oficiais, ficou na mão em termos do que fazer com o console, a não ser atualizar o sistema e flertar o novo DualShock. Isso porque os jogos do line-up – que se traduzem em Knack e Killzone: Shadow Fall – não chegaram junto com o console na última sexta-feira, dia 29, data em que foi oficialmente lançado em territórios tupiniquins.

O BJ entrou em contato com a assessoria da Sony Brasil, que se resguardou a declarar que os títulos “chegarão em breve às lojas brasileiras” pelo preço sugerido e previamente anunciado de R$ 179.

A companhia enalteceu o lançamento do console por aqui e reafirmou que “abasteceria o mercado com uma quantidade limitada, porém coerente com a demanda estimada na faixa de preço do produto”.

A distribuição, de acordo com a assessoria, ocorreu de forma setorizada em lojas físicas e online do varejo brasileiro. Os esforços “estão focados em parceiros comerciais e pontos de venda que receberam o produto”.

Por fim, a empresa salientou que os jogos virão localizados no português do Brasil e que a Sony tem “diferentes ações de engajamento e promoção aos consumidores finais em desenvolvimento”, deixando no ar uma cordinha solta para os planos da companhia no país num futuro próximo, quem sabe.

Por enquanto, estamos no “em breve”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.