Halo: Showtime encomenda série baseada no jogo de videogame

1 min de leitura
Imagem de: Halo: Showtime encomenda série baseada no jogo de videogame

O Showtime encomendou uma série de TV com 10 episódios baseada no universo dos populares jogos de videogame Halo.

Kyle Killen será o showrunner e roteirista, Rupert Wyatt (Rise of the Planet of the Apes) dirigirá vários episódios e também atuará como produtor executivo.

Até o momento, a franquia de videogames Halo vendeu mais de 77 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadou mais de 5 bilhões de dólares em vendas. A série do Showtime acontecerá no mesmo universo que foi lançado o primeiro jogo, em 2001, e dramatizará um conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como Covenant. Halo vai tecer histórias pessoais profundamente desenhadas com ação, aventura e uma visão ricamente imaginada do futuro, disse um comunicado do canal.

Os videogames da franquia Halo serão adaptados em uma série de TV do Showtime

"Halo é a nossa série mais ambiciosa de todos os tempos, e esperamos que o público que espera há anos por isso seja completamente recompensado", disse o presidente da Showtime, David Nevins, em um comunicado. “Na história da televisão, simplesmente nunca houve ótimas ficções científicas o suficiente. Os roteiros de Kyle Killen são emocionantes, expansivos e provocativos, Rupert Wyatt é um diretor maravilhoso para construção de mundo e sua visão de Halo vai fascinar os fãs do jogo, ao mesmo tempo em que atrai os não-iniciados para um mundo de personagens complexos que povoam esse universo único ”.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.