Voxel

Café temático de Dark Souls abre em janeiro no Japão

Último Vídeo

Um dos jogos mais difíceis da atualidade ganhará um café no Japão para reunir os jogadores fanáticos pela série. A desenvolvedora From Software fechou uma parceria com o Oz Cafe, um bar de temática australiana que fica no distrito de Nishi-Azabu, para transformar o estabelecimento em um local temático da franquia.

Por enquanto, não há fotos do local decorado, mas um pouco do cardápio já foi revelado e é totalmente baseado em itens e magias do título. Entre as comidas, você pode pedir "Successors of the Sun" (uma massa com tomates dourados e bacon) e "Butcher's Sliced Vegetables" (um prato vegetariano), além de experimentar drinks especiais, como frascos do líquido Estus de 500 mL, além dos coquetéis Soul Spear e Fireball.

A inauguração do "Dark Souls Café" está prevista para 6 de janeiro e serve como publicidade para o jogo Dark Souls 2, que chega às lojas em março de 2014. Para o lançamento, o local deve ser expandido ou até ganhar filiais. Vale lembrar que, em 2012, Resident Evil ganhou um restaurante temático no país.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.