Caindo: base de usuários de For Honor na Steam caiu 95% desde o lançamento

Caindo: base de usuários de For Honor na Steam caiu 95% desde o lançamento

Último Vídeo

For Honor foi uma das grandes novidades de 2017 e, em nossa análise, mencionamos os problemas de servidores, de conexão, os bugs e outros pequenos pontos negativos. A nota acabou ficando abaixo da média, pois, já na época, dissemos que essas falhas poderiam não ser corrigidas. Dito e feito: elas não foram e, por conta disso, a base de jogadores no PC caiu drasticamente.

Na Steam, a base de jogadores caiu 95% desde o lançamento, um número que representa uma queda muito grande para um game tão recente. No começo, havia 45 mil usuários se divertindo nos servidores da Ubisoft, algo que contrasta bastante com a média de 2,2 mil atuais.

For Honor

A esperança da empresa agora é atrair de volta parte dessa base, com a segunda temporada do game, que já teve dois novos heróis anunciados. Por conta disso, o número de jogadores subiu para cerca de 4,7 mil, mas logo diminuiu novamente.

Outro ponto que vale a pena ressaltar é que esses números correspondem apenas aos jogadores que compraram For Honor via Steam, não levando em conta a Uplay, da própria Ubisoft – que não revela esses dados. Você ainda joga For Honor?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.