Caiu um cisco: jogador competiu com amigo falecido em Forza Horizon 3

Caiu um cisco: jogador competiu com amigo falecido em Forza Horizon 3

Último Vídeo

Essa é mais uma daquelas histórias com o poder de comover os que possuem um coração mais mole. Lembra que, há algum tempo, surgiu na rede a história de um jogador que conseguiu competir com o pai falecido graças a um “fantasma” criado pelo jogo? Pois bem, algo parecido aconteceu recentemente em Forza Horizon 3.

O relato que você confere aqui foi publicado originalmente no site Reddit por um usuário conhecido como Redditsgamers. Segundo a mensagem, o jogador estava jogando Forza Horizon 3 quando encontrou o Drivatar de um amigo falecido há aproximadamente um ano e teve a oportunidade de disputar com ele mais uma vez.

“Eu estava cruzando a costa quando vi um apelido que não aparecia há algum tempo. Era meu camarada Drew. Infelizmente, Drew faleceu aproximadamente um ano atrás. Ele tinha apenas 19 anos. Quando vi seu Drivatar, eu imediatamente cheguei perto e o desafiei para uma corrida. Foi muito surreal, parecia que eu estava jogando novamente com ele no Xbox. Foi algo um pouco diferente, mas apenas mais uma razão para eu amar esse jogo. Obrigado por me oferecer mais um momento com ele”, comentou o jogador.

E é quando vemos depoimentos como esses que temos a certeza de que, cada vez mais, os games podem manter diversas memórias vivas, inclusive de pessoas que amamos e que, infelizmente, não estão mais entre nós.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.