Calendário de DLCs de Battlefield 4 é estendido até dezembro de 2015

Calendário de DLCs de Battlefield 4 é estendido até dezembro de 2015

Último Vídeo

Battlefield 4 foi lançado em 2013 e, supostamente, o seu último DLC seria Final Stand, que foi liberado em outubro de 2014. Apesar de já fazer alguns meses desde o ocorrido, a DICE parece ter mudado de ideia e decidiu prolongar a vida útil do título. Agora, finalmente o calendário de conteúdo Premium de Battlefield 4 foi atualizado, apresentando os meses até o final de 2015 – embora nada seja exibido dentro dos quadrados, por enquanto.

Com o lançamento de Battlefield Hardline marcado para 20 de março (PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC) e um outro título da franquia ainda não anunciado para o final de 2016, quais seriam os planos da DICE para o game? Considerando que Hardline é um spinoff da série, já que apresenta uma proposta “polícia contra ladrão”, talvez essa seja uma forma de manter um conteúdo mais “fiel” sempre disponível até o próximo título do gênero sair.

Teorias online imaginam que as atualizações serão mapas refeitos de títulos mais antigos da franquia. Enquanto não há confirmação nenhuma, resta apenas imaginar o que ainda pode sair.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.