Calendário eSport: confira os torneios de games que bombarão em fevereiro

Calendário eSport: confira os torneios de games que bombarão em fevereiro

Último Vídeo

O mês de fevereiro chegou também para os fãs de eSports! Depois de presenciarmos poucos eventos de grande porte em janeiro, a temporada competitiva abriu para os fãs de muitos jogos, especialmente na volta dos campeonatos oficiais de League of Legends por parte da Riot Games.

E, assim como nos meses passados, o TecMundo Games está trazendo um rápido calendário para todos os jogadores que gostam de acompanhar as principais competições pelo Brasil e pelo mundo.

Então marque na agenda cada um destes eventos e não esqueça de seguir cada um dos canais abaixo, assim você não perderá nenhuma das transmissões de cada um destes campeonatos! Caso você seja um fã apaixonado pelos eSports, também recomendamos acessar o calendário da Abios para acompanhar todos os torneios que acontecem pelo mundo!

League of Legends

LCS Spring Split. A competição regular da Riot Games na América do Norte, na Europa, na Coréia do Sul e na China voltou no mês de janeiro. Eles continuam nas próximas semanas para completar a primeira temporada oficial em todas as regiões.

  • Data: durante o mês inteiro;
  • Local: América do Norte, Europa, China e Coréia do Sul;
  • Times participantes: dez times (América do Norte), dez times (Coréia do Sul), dez times (Europa) e doze times (China);
  • Transmissão oficial: Riot Games (inglês), Riot Games 2 (inglês).

Campeonato Brasileiro de League of Legends. A temporada regular de competições aqui no Brasil também voltou com tudo no mês de janeiro, e agora segue com programação até março.

StarCraft II

Copa América de StarCraft II. O campeonato oficial da Blizzard na América do Sul trouxe várias classificatórias nas últimas semanas. A final da primeira temporada acontecerá ainda neste mês.

Heroes of the Storm

Copa América de Heroes of the Storm. O campeonato oficial da Blizzard na América do Sul trará várias classificatórias no decorrer das próximas semanas. A final da primeira temporada acontecerá no mês de março, mas já vale a pena acompanhar as partidas desde já!

Super League. O torneio sul-coreano de Heroes of the Storm é um dos mais prestigiados pela comunidade e começou neste mês. A final está marcada para março, mas as partidas podem interessar e muito os fãs apaixonados pelo MOBA da Blizzard.

  • Data da grande final: 20 de março;
  • Local da grande final: Coréia do Sul;
  • Premiação: US$ 200 mil;
  • Times participantes: 8 equipes;
  • Transmissão oficial: OGN Global (inglês)

Hearthstone: Heroes of Warcraft

Copa América de Hearthstone. O campeonato oficial da Blizzard na América do Sul trouxe várias classificatórias nas últimas semanas. A final da primeira temporada acontecerá ainda neste mês com final presencial.

Call of Duty: Black Ops 3

Call of Duty World League. O campeonato mundial de Call of Duty segue por este mês com confrontos nas regiões por todo o mundo. Embora as finais ainda não tenham uma data marcada, com certeza este campeonato será imperdível aos fãs do shooter da Activision.

  • Data da grande final: indefinido;
  • Local da grande final: indefinido;
  • Premiação: US$ 3 milhões;
  • Times participantes: 16 times (América do Norte), 8 times (Europa) e 8 times (Oceania);
  • Transmissão oficial: Call of Duty (inglês).

Você acompanha o cenário do eSport brasileiro? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.