Call of Duty 2020 aparece na Microsoft Store com o codinome The Red Door

Call of Duty 2020 aparece na Microsoft Store com o codinome The Red Door

Último Vídeo

O misterioso jogo denominado The Red Door, que tinha sido listado na PSN no mês passado, agora apareceu também na Microsoft Store. Ao que tudo indica, este pode ser o codinome de Call of Duty 2020.

Desde que The Red Door havia aparecido na PSN, nenhuma novidade havia surgido. A Activision aparece como a produtora do projeto, que é classificado como um “shooter”.

(Fonte: Activision/Reprodução)(Fonte: Activision/Reprodução)

O site traz a seguinte descrição para o jogo: “Há mais de uma verdade. Se você procura respostas, esteja pronto para questionar tudo e aceitar que nada será o mesmo. A Porta Vermelha espera, você ousa passar por ela?”.

As informações dizem que o jogo terá cerca de 81.65 GB na versão do Xbox One — um tamanho parecido com a versão para PlayStation 4 — e tem a classificação indicativa de 17+.

Vale lembrar que a Activision ainda não anunciou oficialmente o novo título de Call of Duty de 2020, o que faz as especulações aumentarem. Segundo algumas informações vazadas no final de junho, o game deve se passar durante a Guerra Fria e se chamará Call of Duty: Black Ops Cold War.

A expectativa é que a empresa possa fazer o anúncio do novo título da franquia em algum evento dentro de Call of Duty: Warzone, cuja nova temporada está prevista para primeira semana de agosto.

E vocês, estão curiosos para saber mais sobre o novo Call of Duty?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários