Call of Duty de 2020 será feito pela Treyarch segundo vaga de emprego

Call of Duty de 2020 será feito pela Treyarch segundo vaga de emprego

Último Vídeo

Call of Duty: Modern Warfare ainda nem saiu e já há informações na rede sobre qual vai ser o próximo título da série. Bem, não o nome dele, protagonistas ou algo do gênero, mas o fato de que possivelmente o game de 2020 será desenvolvido pela Treyarch.

A informação em questão surgiu em uma vaga de emprego disponibilizada no site da produtora, e foi descoberta pelos membros do site CharlieINTEL. Ela é para um engenheiro de ferramentas sênior, que estaria destinado a trabalhar em um título AAA para a próxima geração de consoles a ser lançado em 2020.

Vale lembrar que há algum tempo Jason Schreier, editor do site Kotaku, havia mencionado a substituição da Sledgehammer Games no posto de produtora do título do próximo ano. Entretanto, esse é um detalhe que ainda precisa ser confirmado pela Activision, a responsável pela franquia de guerra.

E cadê a Sledgehammer?

Quem acompanha os projetos referentes a Call of Duty deve se lembrar que Treyarch, Infinity Ward e Sledgehammer Games iriam revezar a cada ano para produzir um título. Sendo o título do ano passado da Treyarch e o de 2019 uma responsabilidade da Infinity Ward, era de se esperar que o game do próximo ano ficasse com a recém-adicionada ao trio, mas parece que rolou uma mudança de planos.

Segundo o próprio editor do site Kotaku, a Sledgehammer estaria trabalhando em conjunto com a Raven Software para entregar um Call of Duty ambientado no período da Guerra do Vietnã, mas parece que o resultado ainda não estava satisfatório para termos o título chegando às lojas já no próximo ano. Entretanto, há uma chance de que a Treyarch acabe usando parte do que estava pronto para a história, o que nos leva a crer que talvez tenhamos Call of Duty: Black Ops 5 em 2020 (provavelmente como um reboot).

A versão deste ano, Call of Duty: Modern Warfare, será lançada em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4 em 25 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários