Call of Duty de 2020 pode ter Guerra do Vietnã e da Coreia, diz rumor

Call of Duty de 2020 pode ter Guerra do Vietnã e da Coreia, diz rumor

Último Vídeo

O Call of Duty deste ano ainda não saiu, mas a rede já começou a receber alguns rumores sobre o título que deve chegar às lojas no próximo ano. E, se uma informação divulgada por um usuário do Twitter conhecido como LongSensation se confirmar, talvez tenhamos Call of Duty: Black Ops ou Call of Duty: Black Ops V a caminho.

Segundo o responsável pela informação, o título em questão ficará a cargo da Treyarch e pode significar um reboot para a série ou mesmo uma nova marcação na linha sequencial numérica. Outro detalhe mencionado é o fato de que provavelmente esse episódio vai trazer um espaço de mais de 40 anos de confrontos e dar espaço tanto para a Guerra do Vietnã quanto a da Coreia, tendo a Guerra Fria como uma das temáticas prováveis.

Vale lembrar que até o momento nada disso foi confirmado de maneira oficial pela Treyarch ou pela Activision, então todos esses dados devem ser tratados como rumor até que a revelação oficial aconteça no próximo ano.

Entretanto, diz aí: o que você acha dessa ideia? Voltar a uma guerra de meados do século passado o empolga? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Quanto ao próximo game da série, Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários