Call of Duty: Advanced Warfare está aberto à sequência, diz produtora

Call of Duty: Advanced Warfare está aberto à sequência, diz produtora

Último Vídeo

Há uma chance de que Call of Duty: Advanced Warfare ainda tenha um período considerável de desenvolvimento pela frente. Talvez algumas coisas sejam adicionadas, outras excluídas, mas há uma certeza: a produtora Sledgehammer Games está desenvolvendo o enredo do game com uma sequência em mente. 

Falando ao site da revista Game Informer, Glen Schofield e Michael Condrey, fundadores da produtora, também comentaram um pouco mais sobre o jogo, incluindo as diferenças entre o futuro apresentado em Advanced Warfare e o visto em Call of Duty: Black Ops 2

“Temos conversado com Mark Lamia [chefe da Treyarch, que trabalhou em Black Ops 2] e seus designers e artistas para garantir que não faremos algo em duplicidade. Mas acho que percebemos depois de seis meses mais ou menos, quando tínhamos várias informações e uma ideia do que faríamos, que poderíamos apenas seguir e usar o estilo da Sledgehammer, que seríamos diferentes”, explicou Schofield. 

Schofield também comentou que, nesse caso, as ideias de Advanced Warfare e Black Ops 2 poderiam se comparar à visão de dois artistas sobre a mesma coisa: existem tantas diferenças entre o que é proposto nos jogos que ambos universos podem existir. 

Futurístico 

Outro dado mencionado na entrevista é que alguns elementos que os jogadores vão ver no jogo, como a motocicleta que usa plasma como combustível, são totalmente plausíveis quando se pensa na proposta de Advanced Warfare. 

Foi dito ainda que o time de desenvolvimento tentou “ficar longe dos ícones de ficção científica” ao buscar inspiração para produzir o título – ou seja, nada de mechs como estamos acostumados a ver e coisas do gênero. 

Em desenvolvimento para Xbox 360, Xbox One, PC, PlayStation 3 e PlayStation 4, Call of Duty: Adavnced Warfare será lançado em 4 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.