Call of Duty: Advanced Warfare pode chegar ao Wii U
72
Compartilhamentos

Call of Duty: Advanced Warfare pode chegar ao Wii U

Último Vídeo

Call of Duty: Advanced Warfare é o próximo título da milionária franquia da Activision. Embora o game seja classificado como multiplataforma, o console doméstico da Nintendo, o Wii U, ficou de fora da relação. Mas será que por muito tempo?

De acordo com uma listagem da E3 2014 que brotou no CODforum, a sinopse de Advanced Warfare exibe a data de lançamento do game, 4 de novembro, junto com as plataformas para as quais ele será lançado, e lá está o Wii U, além de PC, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PS3. Confira só: 

Não está claro se pode ter havido algum erro de sistema ou coisa do tipo, e até agora não houve qualquer pronunciamento oficial da Activision e nem da Sledgehammer, que está a cargo do desenvolvimento das versões da nova geração (o jogo para PS3 e Xbox 360 está nas mãos da High Moon Studios).

Se pararmos para refletir, o lançamento para o console da Nintendo é bastante plausível. Apesar das vendas baixas, mais pessoas têm um Wii U em casa hoje do que quando Call of Duty: Ghosts, o título anterior da franquia, foi lançado. Portanto, há uma justificativa para que exista uma versão de Advanced Warfare ao aparelho da Big N, ainda que seja para um público menor. Sem falar, é claro, que os envolvidos na produção e no desenvolvimento poderiam aumentar seus lucros.

A imagem está lá no fórum até agora. Clique aqui para ser redirecionado ao site e conferir por conta própria.

E você, que voto dá? O jogo sai ou não sai para o Wii U? Por enquanto, Call of Duty: Advanced Warfare está confirmado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O título está previsto para o dia 4 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.