Call of Duty: Advanced Warfare terá multiplayer "bastante diferente"
148
Compartilhamentos

Call of Duty: Advanced Warfare terá multiplayer "bastante diferente"

Último Vídeo

A Sledgehammer Games, desenvolvedora de Call of Duty: Advanced Warfare, disse que está adicionando a maior quantidade de novidades em seu multiplayer do que você já viu na série em muito tempo. Mas o que isso significa? Seriam ovelhas explosivas? Ou talvez bazucas lançadoras de ursinhos de pelúcia explosivos?

“Nós teremos nosso estilo próprio. Os exoesqueletos definitivamente estão no núcleo do jogo”, explicou o cofundador do estúdio, Michael Condrey. “Nosso multiplayer tem o que vou chamar de o maior conjunto de novidades que você já viu em muito tempo. É um grande passo”.

“Em três anos de desenvolvimento, nós temos podido inovar todo o jogo. Tudo que você viu durante a E3... Apenas imagine o que isso significará para o multiplayer. Você então vai descobrir do que se tratam as novidades”, disse Condrey, dando pistas sobre o que devemos esperar.

Exoesqueletos e armas incomuns

Em outra entrevista, ao comentar sobre as habilidades dos exoesqueletos e dos dispositivos vistos na demo da E3 2014, ele disse: “Bem, você pode imaginar que nós queremos por todos esses brinquedos no multiplayer, de alguma forma. Teremos muito mais para compartilhar em breve, mas, acima de tudo, o soldado Advanced que você viu em nossa demo durante a E3 é o soldado Advanced que você verá no multiplayer.”

Call of Duty: Advanced Warfare tem lançamento previsto para 14 de novembro de 2014. O jogo terá versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.