Netflix libera trailer da 3ª temporada de Black Mirror

1 min de leitura
Imagem de: Netflix libera trailer da 3ª temporada de Black Mirror

A Netflix divulgou hoje o trailer oficial da terceira temporada da “série conceitual” Black Mirror. As duas primeiras temporadas da produção contavam histórias individuais a cada episódio, sendo que cada um deles fazia alguma crítica sobre o modo de vida moderno na nossa sociedade, seja esse “moderno” referente a algo que vemos na atualidade ou alguma ficção futurista.

Sagacidade em trazer à tona o lado sombrio que a humanidade pode ter ou construir

A série foi muito bem avaliada pela crítica, especialmente pela sua sagacidade em trazer à tona o lado sombrio que a humanidade pode ter ou construir. Muita gente fica impressionada com o fato de essas críticas à sociedade feitas por Black Mirror serem cruelmente pesadas. Para entender, você realmente precisa assistir. Mas esteja ciente, entretanto, de que não se trata de uma produção de entretenimento puro e simples, mas sim algo que faz refletir.

Se você ainda não conheceu a série, saiba que é fácil acompanhar as duas primeiras temporadas na Netflix. São poucos episódios, e a história de cada um deles é completamente individual. Portanto, não importa a sequência em que você veja ou quantos você pule. É possível também começar já na terceira temporada, caso queira.

Segundo a Netflix, a série chega ao serviço de streaming de forma global no próximo dia 21, ainda neste mês, daqui a exatamente duas semanas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.