Voxel
34
Compartilhamentos

Call of Duty: Black Ops 2 ganha sistema de microtransações

Último Vídeo

Img_normal
A Activision está lançando um patch para o jogo Call of Duty: Black Ops 2 que deve introduzir inúmeras melhorias no sistema de jogo, como o balanceamento de algumas armas e a correção de inúmeros bugs presentes no sistema de multiplayer.

Além disso tudo, talvez a maior modificação venha para o Xbox 360. A Activision está inaugurando um sistema de microtransações dentro do jogo. Segundo Dan Amrich, da Activision, esses novos itens serão apenas “luxos” e de maneira alguma vão influenciar na experiência do gameplay.

 Assim, os jogadores não precisam se preocupar com o desequilíbrio na jogabilidade trazido por aqueles que adquirem os acessórios mais caros, algo que acontece em outros títulos.

Os kits de personalização vão custar 160 Microsoft Points e devem trazer novos designs para algumas armas, três retículas e um cartão de chamada. Também é possível adquirir 10 slots extras para a categoria “Create a Class”.

Quem não quiser pagar por nenhuma melhoria também pode ficar tranquilo; a Activision prometeu a liberação do mapa multiplayer Nuketown 2025 gratuitamente para quem joga a versão do Xbox 360.

O sistema de microtransações deve ser inaugurado hoje (13) no Xbox 360, mas ainda não tem data definida para estrear no PlayStation 3 no PC.

Fonte: MCV

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.