Tela do Galaxy S9 bate a do iPhone X e recebe nota máxima em teste

1 min de leitura
Imagem de: Tela do Galaxy S9 bate a do iPhone X e recebe nota máxima em teste

O DisplayMate pode ser considerado um tipo de versão para telas dos testes de fotografia realizados pelo pessoal do DxOMark. Todos os anos, diversos smartphones, TVs e monitores passam pelas mãos da equipe e são analisados em detalhes, levando em conta coisas como brilho, contraste e precisão das cores.

Até o momento, a tela do iPhone X ocupava o primeiro lugar na categoria de smartphones, mas ele acabou de ser batido pelo Galaxy S9, da Samsung. Parece que empresa coreana está mesmo dominando completamente esse setor, já que ela também é a responsável pelos displays do celular da Apple.

O Galaxy S9 foi bastante elogiado por exibir cores que são “visualmente indistinguíveis da perfeição”.

De acordo com o DisplayMate, o Galaxy S9 apresentou a melhor performance em uma tela de smartphone já testada pelo site. Ele recebeu a nota máxima “A+” e foi bastante elogiado por exibir cores que são “visualmente indistinguíveis da perfeição”, além de ter a menor quantidade de reflexo já vista, o que influi bastante no uso durante o dia, principalmente em locais abertos.

O artigo completo tem vários detalhes técnicos sobre os testes, incluindo gráficos e tabelas comparativas que levam em consideração as diferentes opções de configuração que são oferecidas pela Samsung. Vale a pena conferir para quem se interessa pelo assunto.

Confira as melhores ofertas da Apple e da Samsung aqui: IPhone X, IPhone 8, Samsung Galaxy S8, Samsung Galaxy S8+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.