Voxel

Call of Duty: Black Ops 2 tem divulgado um trailer enigmático e detalhes sobre seu multiplayer [vídeo]

Último Vídeo

O lançamento de Call of Duty: Black Ops 2 se aproxima e a Treyarch continua a atiçar a imaginação dos jogadores com trailers misteriosos.

O trailer da vez foi postado no canal oficial do game no YouTube e não apresenta qualquer tipo de novo material. Ele consiste em um aparelho de TV com uma imagem em preto e branco e sons de batalha. Outros vídeos similares foram publicados no canal, mas, mesmo assistindo-os em sequência, ainda é difícil encontrar algum sentido neles. Se você conseguir entendê-los, não deixe de explicá-los nos comentários.

Um multiplayer inovador, mas sem alienar os fãs

Não dá para negar que o modo mais popular da série Call of Duty é o seu multiplayer. O chefe do estúdio Treyarch, Mark Lamia, concorda com isso e, em uma entrevista ao site CVG, conversou sobre como ele deve trazer mudanças ao novo Black Ops.

Segundo Lamia, o primeiro jogo teve vários elementos que o estúdio queria fazer no multiplayer e fez bem, mas quando o assunto era a jogabilidade do título eles sentiram que poderiam ter melhorado alguns aspectos. Essas melhorias devem surgir em Call of Duty: Black Ops 2.

Para Lamia, as mudanças devem existir para manter o jogo relevante, mas elas não podem ser significativas o bastante para não alienar os fãs da franquia. O executivo encerra com o aviso de que Black Ops 2 não deve ser visto apenas como mais um jogo da série Call of Duty, mas como um novo caminho que ela deverá seguir no futuro.

Ansiosos pelo lançamento e as novidades? Call of Duty: Black Ops 2 chegará aos PCs, PlayStation 3  e Xbox 360 no dia 13 de novembro.

Fonte: CVG e YouTube

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.