Voxel

Call of Duty: Black Ops 2 vendeu 7,5 milhões nos primeiros 11 dias

Último Vídeo

Dados da consultoria de mercado NPD revelaram que o sucesso de Call of Duty ainda é absoluto, pelo menos no mercado americano. A empresa apontou que o mais novo episódio da franquia, Black Ops 2, vendeu 7,5 milhões apenas em seus primeiros 11 dias no mercado, um total que é mais do que o dobro obtido por seus concorrentes diretos, Assassin’s Creed 3 e Halo 4.

A marca, porém, não foi suficiente para bater os estrondosos recordes obtidos pelo game anterior, CoD: Modern Warfare 3. No ano passado, o título bateu a impressionante marca de 9,3 milhões de cópias comercializadas apenas em sua primeira semana nas lojas, transformando a marca no principal produto de entretenimento da indústria atual. Isso inclui cinema, música e literatura.

Halo 4 vendeu 3,2 milhões de unidades durante todo o mês de novembro. Já Assassin’s Creed 3 foi responsável por movimentar 2,9 milhões de cópias, na soma das versões Xbox 360 e PlayStation 3. Os grandes totais, porém, não foram suficientes para reverter a queda no mercado, que apresentou redução de 11% em relação ao mesmo período do ano passado.

Fonte: GameSpot

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.