Call of Duty: Black Ops 4 recebe novos mapas e nova experiência em Zombies

Call of Duty: Black Ops 4 recebe novos mapas e nova experiência em Zombies

Último Vídeo

Call of Duty: Black Ops 4 teve a primeira leva de conteúdo do seu Battle Pass confirmado pela Activision, já sendo disponibilizado no PlayStation 4. Os jogadores poderão aproveitar novos mapas no modo multiplayer, um novo personagem em Blackout e uma nova experiência no modo Zombies, cheia de atores de Hollywood.

O Battle Pass de CoD: Black Ops 4 traz ao jogo nesse momento inicial os mapas Elevation e Madagascar ao modo multiplayer. Elevation é um mapa de tamanho médio e se passa em uma cidade no meio das montanhas do Nepal, com combate ideal para ambientes fechados ou ruas estreitas. Já Madagascar é um mapa amplo, se passando em uma área rural, em uma cidadezinha em que ajuda médica sofreu uma emboscada e tem que se defender de todos os lados para proteger o local.

Os jogadores também poderão utilizar o personagem Reaper, um ciborgue mercenário que os jogadores de Call of Duty: Black Ops 3 já conhecem, que faz o seu retorno à série. Já o DLC de Zombies é uma confirmação aos vazamentos que aconteceram na última semana e traz os atores Kiefer Sutherland, Brian Blessed, Charles Dance e Helena Bonham Carter .

Chamada de Dead of the Night, a experiência se passa em 1912, com os jogadores chegando na mansão do caçador de relíquias Alistair Rhodes para uma festa, apenas para se verem contra uma horda de inimigos que vão de zumbis até vampiros e lobisomens. A Activision liberou um trailer que mostra um pouco cada conteúdo dessa leva do Battle Pass.

O conteúdo já está disponível no PS4 e deve chegar ao PC e Xbox One em breve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários