Call of Duty: Black Ops 4: vídeo da campanha cancelada é vazado no Reddit

Call of Duty: Black Ops 4: vídeo da campanha cancelada é vazado no Reddit

Último Vídeo

Call of Duty: Black Ops 4 fugiu totalmente da tradição da franquia, concentrando-se no modo multiplayer sem apresentar uma campanha, com a desenvolvedora optando por contar sua história através de uma série de quadrinhos.

Porém, temos uma boa notícia para os fãs que sempre se perguntaram como este modo seria. Na segunda-feira (25), foi vazado no Reddit um vídeo exibindo a jogabilidade da campanha. Confira abaixo:


O vídeo apresenta uma missão na qual o jogador deve derrotar terroristas e encontrar o CEO da Aquilus, e parece bem semelhante ao modo multiplayer. Estas semelhanças podem ter ocorrido pelo fato da campanha ter sido projetada inicialmente para ser uma experiência única de 2v2, e segundo o Kotaku, a ideia era permitir que os jogadores escolhessem uma facção e deixar que batalhassem uns contra os outros para completar objetivos opostos.

O usuário ForeverDexus, responsável pelo vazamento, afirmou ter encontrado o conteúdo em um lugar “incrivelmente obscuro”, juntamente com um vídeo do engine do Black Ops 4 pre-alpha e mais uma gravação da suposta campanha cancelada.

Vale lembrar que mesmo assim estas cenas não devem ser as melhores indicações do que a Treyarch estava projetando para o modo campanha, que recebeu várias alterações até ser finalmente cancelado. Contudo, é bem legal poder dar uma espiadinha no que poderia ter rolado no jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários