Call of Duty: Black Ops 4 voltará a ter modo de tela dividida em breve

Call of Duty: Black Ops 4 voltará a ter modo de tela dividida em breve

Último Vídeo

Como parte da atualização de Call of Duty: Black Ops 4 liberada no dia 25 de junho, a Treyarch removeu a possibilidade de jogar o modo Blackout — a versão do jogo para o gênero Battle Royale — em tela dividida. No entanto, a desenvolvedora assegura que isso foi algo temporário e a opção deve voltar a ser ativada no dia 9 de julho.

Black Ops 4

Segundo um representante da Treyarch, a decisão de remover a tela dividida foi resultado de “problemas conhecidos” que teriam que ser resolvidos por ela. “Um conserto atualmente é planejado para a próxima grande atualização do game no dia 9 de julho, que deve restaurar a tela dividida para jogadores cooperativos em todos os modos Blackout”, afirmou a empresa em um comunicado enviado ao Kotaku.

A demora para que a opção voltasse a Call of Duty: Black Ops 4 foi explicada pela necessidade de mudar os códigos do jogo, algo que demandava mais tempo dos desenvolvedores. Resta esperar para descobrir se, com esse retorno, o modo vai resolver alguns dos problemas de taxas de quadros e lag relatados por grande parte da comunidade de fãs.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários