Pretty Little Liars: The Perfectionists revela novidade sobre Spencer e Toby (spoiler)

1 min de leitura
Imagem de: Pretty Little Liars: The Perfectionists revela novidade sobre Spencer e Toby (spoiler)

Alerta! Este texto contém spoiler do episódio final da série Pretty Little Liars, assim como detalhes detalhes do 2° episódio do spin-off The Perfectionists.

Em seu segundo episódio, Pretty Little Liars: The Perfectionists continuou a acenar aos fãs da série original. Dessa vez, o spin-off nos deu mais informações sobre os destinos das protagonistas de Pretty Little Liars.

Durante uma ligação entre Mona (Janel Parrish) e Hanna Marin – na qual, infelizmente, não tivemos com uma participação da voz de Ashley Benson –, descobrimos que Spencer (Troian Bellisario) e Toby (Keegan Allen) se casaram em segredo!

Pretty Little Liars: The Perfectionists revela que Spencer e Toby se casaram em segredo

Para o choque de Mona, o casal fugiu para se casar sem a presença da família e dos amigos. Além disso, a garota pergunta à Hanna como está Caleb e o bebê, indicando que os dois continuam firmes e fortes com sua jovem família.

Claro, essa informação não é exatamente uma novidade, já que a series finale de Pretty Little Liars revelou que Hanna estava grávida. O que mais uma vez confirmamos é que The Perfectionists não mais de dois anos após o final da “série-mãe”.

Veja também: Paris, Emily... Como The Perfectionists explicou as mudanças no final de PLL? [SPOILERS]

Pretty Little Liars: The Perfectionists é exibida pelo canal Freeform na TV americana. No Brasil, a série novata terá exibição exclusiva pelo Globoplay, o serviço de streaming da Rede Globo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.