Trailer, fotos e tudo sobre The Village, o novo drama familiar da NBC

1 min de leitura
Imagem de: Trailer, fotos e tudo sobre The Village, o novo drama familiar da NBC

"Um programa sobre a família que você escolhe". Esse é o slogan de The Village, série que estreia nesta terça-feira, dia 19 de março, pela NBC.

Tentando repetir o sucesso de This is Us, o drama está sendo comparado com seu colega de emissora por abordar várias narrativas emocionantes de uma mesma família não-tradicional: os habitantes do condomínio The Village.

Sinopse Oficial

Bem-vindo ao The Village! Apesar das diferenças de idade, raça e cultura, os residentes deste edifício do Brooklyn se apoiam mutuamente na vitória e na derrota, provando assim que os desafios da vida são melhores enfrentados ao lado da família, mesmo que seja aquela que você faz onde quer que você a encontre.

Sarah é uma enfermeira e mãe solteira navegando na volatilidade emocional de sua criativa filha adolescente; Gabe é um jovem estudante de direito preso entre as obrigações com seu avô e com sua carreira; Ava é lançada em uma crise quando é presa pela imigração na frente de seu filho pequeno; Nick retorna da guerra e descobre tudo o que ele deixou para trás; Ron e Patricia trabalham para manter intacta a família de The Village, mesmo que isso signifique negligenciar seu próprio bem-estar.

Trailer e Galeria de Imagens

https://www.youtube.com/embed/gsbDnLTz9Ms

https://www.youtube.com/embed/eMyclAuq4Gk

Elenco

Warren Christie (The Resident, The Catch), Michaela McManus (One Tree Hill), Lorraine Toussaint (Into the Badlands, Rosewood), Frankie Faison (Banshee), Dominic Chianese (The Good Wife, Boardwalk Empire), Daren Kagasoff (The Secret Life of the American Teenager), Grace Van Dien (White Famous), Nadine Nicole (The Expanse) e Moran Atias (The Resident, Tyrant).

E aí, ficaram curiosos para assistir a The Village? Deixe suas impressões nos comentários!

Veja também: Calendário da Midseason 2019: retorno de inéditos, novas séries e temporadas

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.