Voxel

Call of Duty em terceira pessoa provavelmente será cancelado

Último Vídeo


Glen Schofield, da Sledgehammer Games, comentou que sua equipe de desenvolvimento pode acabar cancelando seu Call of Duty em terceira pessoa após o lançamento de Modern Warfare 3.

O game foi anunciado em março de 2010, embora nunca tenha sido revelado formalmente. Atualmente, a Sledgehammer também trabalha em MW3 com a Infinity Ward, e isso pode ser um dos motivos para o possível cancelamento.

“Eles nos deram uma escolha: vocês querem trabalhar em Modern Warfare 3 ou continuar com o projeto?”, comenta Schofield em entrevista ao site CVG. O membro da Sledgehammer também declarou que realmente estava gostando do que estavam fazendo, exaltando que faria mudanças apenas no período de tempo abordado.

Por fim, Schofield comenta que a equipe cresceu imensamente após trabalhar com a Infinity Ward, tanto em termos de funcionários quanto em aprendizagem. “Agora que dominamos a engine de Call of Duty, a melhor coisa que poderia acontecer é a Activision nos deixar iniciar um próximo projeto”, finaliza Schofield. Será que, mesmo com CoD em terceira pessoa possivelmente cancelado, a Sledgehammer tem outra carta na manga?

E, por falar em engine, recentemente a Sledgehammer elogiou o motor de MW3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.