Call of Duty: filme é adiado pela Activision

Call of Duty: filme é adiado pela Activision

Último Vídeo

O filme Call of Duty, da Activision, foi suspenso por tempo indeterminado. A notícia vem do diretor do filme, Stefano Sollima. Anunciado há quase 2 anos, o projeto supostamente entraria em produção no início de 2019.

Em uma nova entrevista, o diretor de Sicario 2 foi questionado sobre a adaptação do jogo para os cinemas. Como o filme foi anunciado pela Activision pela primeira vez em 2015, os fãs ficaram animados ao ver que Sollima iria dirigir o longa. Sobre o tão esperado projeto, ele disse: "Bem, o filme de Call of Duty permaneceu um pouco assim... escrevemos o roteiro com Scott Silver (Joker) e digamos que a ideia de expandir o universo, o mundo de Call of Duty, não é mais uma prioridade industrial do grupo Activision. Então ele ficou parado, o que acontece com bastante frequência nos EUA". 

(Fonte: Activision/Reprodução)

O diretor explicou que a adaptação agora está "no limbo" e queria fazer algo diferente com o filme, para torná-lo independente de sua história do jogo: "Eu sinto que um filme deve ser completamente diferente, como uma experiência de qualquer video game. Então, para fazer um bom filme baseado em um jogo, você deve trair a estrutura. Você deve ignorar a ideia do que eles fizeram. Você precisa criar algo completamente novo e um ótimo filme".

Embora as ideias de Sollima pudessem ser promissoras, parece que nunca vão decolar. É provável que o diretor prossiga com projetos diferentes, a menos que a Activision decida mudar de ideia sobre o projeto. O italiano já tinha manifestado interesse em trabalhar com Chris Pine e Tom Hardy no filme.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários