Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Call of Duty: Ghosts apresenta problemas de frame-rate no PS4

Último Vídeo
Img_normal

Embora as versões de Call of Duty: Ghosts para os consoles atuais rodem sem maiores problemas — respeitando o cânone dos “60 quadros por segundo” —, parece que não se pode dizer o mesmo no caso do PlayStation 4. Às portas do lançamento do console, quem testou o novo CoD no sistema da Sony atestou: há lentidão em diversos pontos.

Aparentemente, o PS4 — o único a renderizar o game diretamente em 1080p — acaba “penando” para manter as coisas no prumo quando a tela começa a ser disputada por muitos elementos gráficos. De acordo com o site Joystiq, por exemplo, isso se torna particularmente notável em cenas com muitas explosões e fumaça.

Img_normal

Disse o crítico Xav de Matos: “Essas quedas de frame-rate [taxa de quadros por segundo] ocorrem ao l ongo de toda a campanha no PlayStation 4 e, em uma série conhecida por sua inspiração hollywoodiana, isso acaba prejudicando muito a experiência.”

A Activision ainda não se pronunciou em relação à suposta limitação do sistema. De qualquer forma, embora a versão para PS4 de Ghosts já tenha chegado às prateleiras, o novo console da Sony ainda deve demorar alguns dias... Talvez tempo suficiente para que a publicadora consiga desenvolver uma atualização para download.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.