Voxel

Call of Duty: Ghosts conta com o multiplayer mais jogado do mundo

Último Vídeo
Img_normal

A Activision tem bastantes motivos para comemorar. A companhia anunciou que o seu Call of Duty: Ghosts foi o jogo de Xbox One mais vendido na América do Norte e que, durante o lançamento do console, o modo multiplayer do game foi o mais jogado no mundo todo.

O impressionante feito, no entanto, não se limita apenas ao novo console. De acordo com a Sony e a Microsoft, o último Call of Duty também é o título mais jogado no PlayStation 4 e no Xbox 360. O game também é o jogo mais vendido para o novo console da Sony nas redes Best Buy, GameStop, Target e Walmart.

“Em todo o mundo Call of Duty: Ghosts está liderando a nova geração. É o jogo mais vendido nas principais redes de lojas dos Estados Unidos e também o título mais jogado no Xbox One e no PlayStation 4. Como eu já disse anteriormente, nós contamos com a melhor comunidade de fãs do mundo e nós estamos encantados que eles estão nos acompanhando até a próxima geração” afirmou o CEO da Activision, Eric Hirshberg, em um comunicado à imprensa.

Até o momento, mais de 1 bilhão de partidas multiplayer foram realizadas em Call of Duty: Ghosts, ao mesmo tempo em que jogadores obtiveram Prestígio 2,2 milhões de vezes e 3,3 trilhões de pontos de experiência foram conquistados pela comunidade.

Call of Duty: Ghosts foi lançado para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC no dia 5 de novembro e para Xbox One no dia 22 de novembro. No PlayStation 4, o game chega às lojas juntamente com o novo console da Sony, no dia 29 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.