Voxel

Call of Duty: Ghosts é atualizado para PC, Xbox 360, PS3 e PS4

Último Vídeo
Img_normal

Por meio do fórum de discussões oficial do jogo, a Activision Blizzard confirmou as atualizações de Call of Duty: Ghosts, as quais foram sendo implementadas ao longo desta semana, para as plataformas PC, PlayStation 3, Xbox 360 e PlayStation 4. De maneira geral, o título recebeu correções de pequenas falhas em determinados modos de jogo, além de eliminar a instabilidade ocasionada pelo sistema de troféus.

Para os jogadores dos consoles da Sony e da Microsoft, as melhorias mais significativas se resumem ao aperfeiçoamento do desempenho do jogo em relação a problemas gerados por spamming, eliminação do spawn crash de alguns mapas e melhoria da divisão de tela para partidas multiplayer — fora as correções de erros menores de modalidades online específicas.

As mudanças mais perceptíveis foram destinadas ao PC. A edição do CoD: Ghosts para computadores passa a contar com suporte para as tecnologias PhysX, da NVIDIA, e Apex, compatível com as placas gráficas da AMD.

Enquanto a PhysX promove melhorias principalmente nos efeitos de partículas, a Apex torna os pelos dos caninos presentes no game, incluindo Riley, os lobos e os cães de ataque, mais realistas e dinâmicos — reagindo de maneira mais natural ao ambiente em sua volta. No vídeo acima, você confere um pouco do resultado desse novo recurso.

Obviamente, a versão para PC do jogo também recebeu diversas correções de bugs específicos da plataforma, como a falha ocasionada pelo sistema de amigos e de notificações do Steam que acabava congelando a tela de jogo por alguns segundos.

Clique aqui para conferir a relação completa de atualizações (em inglês).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.