Voxel

Call of Duty: Ghosts é o novo jogo da série, sugere loja

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/All Games Beta)
Call of Duty: Ghosts. Esse é o possível nome do próximo game da Activision, conforme um anúncio feito na rede de lojas britânicas Tesco revela. E para mostrar que não se trata de mais um rumor — visto que os boatos sobre o título já circulam há algum tempo —, a empresa trouxe o que pode ser a capa do game.

Como a imagem revela, parece que realmente teremos o retorno de Ghost, para a alegria dos fãs de um dos personagens mais populares da série. Como pode ser visto, ele aparece colocando — ou tirando — a icônica máscara, o que pode significar que o título deve explorar um pouco mais sobre o passado do soldado. Isso se ele for real, é claro.

Outro ponto de destaque é que o nome está no plural, algo que também deve ter um significado até então desconhecido. No entanto, não há nenhum indicativo do que isso que dizer.

A imagem também revela que o suposto game está sendo produzido pela Infinity Ward, criadora da série Modern Warfare. No entanto, até o momento, o estúdio não comentou o assunto e pode ser apenas uma questão de tempo para que a confirmação — ou a negativa — apareça.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.