Voxel
113
Compartilhamentos

Call of Duty: Ghosts ganhará suporte para 1080p no PS4, via update

Último Vídeo
Img_normal

Quando Call of Duty: Ghosts chegar ao PlayStation 4, o novo capítulo da franquia de FPS da Activision terá o seu modo single player com suporte para resoluções até 720p. Agora, a empresa confirmou que os donos do novo console da Sony poderão aproveitar todo o potencial gráfico do título com uma atualização que trará o suporte para resolução Full HD.

A Activision informou que Call of Duty: Ghosts receberá um patch no dia do seu lançamento no PlayStation 4, trazendo o suporte à resolução 1080p no console. Em entrevista ao site Eurogamer, o porta-voz da empresa disse que exisiu um problema durante a produção do modo single-player na versão em disco de CoD: Ghosts para PS4. Assim que isso foi descoberto, o patch para liberar a resolução Full HD no console foi feito para rodar o game em 1080p nativo.

A Activision informou que o problema aconteceu apenas com o modo campanha do game, já que o seu multiplayer terá suporte 1080p no próprio disco. A versão de PlayStation 4 de Call of Duty: Ghosts será lançada até o final de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.