Call of Duty: Ghosts Invasion chega no dia 3 de julho ao PC e à PSN [vídeo]
73
Compartilhamentos

Call of Duty: Ghosts Invasion chega no dia 3 de julho ao PC e à PSN [vídeo]

Último Vídeo

A Infinity Ward acaba de confirmar o lançamento do próximo DLC de Call of Duty: Ghosts, Invasion, para o dia 3 de julho. O conteúdo traz quatro mapas inéditos (Pharaoh, Mutiny, Departed e Favela) e também o terceiro episódio da série Extinction, “Awakeniing”, durante o qual a equipe desce até um perigoso mundo alienígena, a fim de digladiar no forte dos Ancestors, decidindo o futuro da humanidade.

O conteúdo deve ser liberado simultaneamente para PlayStation 4, PlayStation 3 e PC — lembrando que a versão para a Xbox LIVE encontra-se disponível desde o dia 3 deste mês. Invasion pode ser adquirido separadamente por US$ 14,99 ou de forma gratuita para quem possui a atual Season Pass de Call of Duty: Ghots. Ademais, confira os trailers dos mapas multiplayer de Invasion abaixo.

Departed

Mapa de tamanho médio localizado em uma típica cidade interiorana do México. A ocasião é a celebração do tradicional “Dia de los Muertos”, o qual traz consigo a recompensa “Death Mariachi” para quem conseguir cumprir a Field Order específica da fase.

Pharaoh

Um sítio arqueológico abandonado no entorno de um palácio do antigo Egito. O local favorece os combates próximos, todos realizados sob os olhos atentos do deus Anúbis — o qual deve conceder uma bela recompensa a quem puder cumprir a Field Order.

Mutiny

Em Mutiny você é transportado para um navio pirata em uma ilha caribenha remota. Completar a Field Order do mapa garante a escolta respeitável de dois fantasmas piratas.

Favela

O retorno de um dos mapas favoritos de Call of Duty: Modern Warfare 2. Quem completar a Field Order aqui garantirá um ataque providencial vindo de um avião Y-8.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.