Voxel

Call of Duty: Ghosts já aparece em Black Ops 2

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/MP1st)
Embora a Activision ainda tente criar um ar de mistério em torno de Call of Duty: Ghosts, a cada momento surge uma nova evidência que reforça a existência do game. Após lojas listarem o título em seus sites e a própria produtora lançar uma página especial para o game, eis que novas referências à sequência dão as caras, desta vez em Black Ops 2.

Um jogador decidiu vasculhar o conteúdo adicionado no novo patch do game e descobriu algumas skins para armas inspiradas no vindouro Call of Duty: Ghosts, conforme relata o site MP1st. Como pode ser visto nas imagens encontradas, a nova pintura adiciona aos seus equipamentos o mesmo desenho presente no site que a Activision está usando para promover seu anúncio.

Com isso, a principal aposta é que a empresa libere a skin a partir de seu modelo de microtransações como uma espécie de comemoração para a revelação. Assim, você já pode ir se preparando para o novo capítulo da guerra e deixar bem claro para todo mundo o quão ansioso você está para o lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.