Voxel
20
Compartilhamentos

Call of Duty: Ghosts não precisará de conexão online permanente para ser jogado

Último Vídeo

Img_normal

Mark Rubin, um dos produtores do jogo Call of Duty: Ghosts, disse que o título não demandará qualquer tipo de conexão permanente com a internet para ser jogado. "Nós não temos interesse em explorar essas funcionalidades no momento. Nós não possuímos os melhores gráficos, porém tentamos proporcionar um entretenimento de qualidade", disse o chefe da Infinity Ward.

Alguns estúdios, como a Ubisoft, já estão fazendo uso da constante conexão com a internet para adicionar mecânicas específicas aos jogos – como é o caso de Assasins's Creed 4: Black Flag. Rubin disse que, caso o estúdio perceba uma oportunidade, fará uso de funcionalidades similares – porém, o foco da produção é no entretenimento dos jogadores.

O chefe da Infinity Ward também confirmou que Call of Duty: Ghosts rodará na resolução de 1080p e com 60 quadros por segundo, tanto no PlayStation 4 como no Xbox One – fato que impressionou algumas pessoas.

Mark Rubin também deu indícios ao site Eurogamer de que o jogo será lançado para Wii U. "Fiquem ligados", disse ele. Confira um pouco da gameplay do título:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.