Voxel

Call of Duty: Ghosts não terá missões ramificadas como as de Black Ops

Último Vídeo

Img_normal
Diferente do que foi visto em Black Ops, as missões de Call of Duty: Ghosts serão lineares, é o que afirma o executivo da Infinity Ward Mark Rubin. Além disso, Rubin afirma que o game estará repleto de “easter eggs”, que são conteúdos especiais que ficam escondidos dentro do jogo.

Em entrevista à revista oficial do PlayStation, Rubin confirmou que o fato de Treyarch e Infinity Ward serem dois estúdios diferentes justifica o trabalho diferente que cada empresa realizou em torno de CoD. Apesar de afirmar também que a sua empresa não está tratando muito desse assunto por enquanto, ele revelou alguns detalhes.

“Não temos o mesmo sistema ramificado [da Treyarch], obviamente. Mas há algo basicamente assim: quando está em uma missão, você deve encontrar algo, se coletar isso, então alguma coisa se abre adiante em uma missão diferente, ou alguma coisa acontece mais tarde nesta missão, o que não aconteceria se não tivesse feito isso [pegado o item]”, garante o executivo.

Call of Duty: Ghosts será lançado no segundo semestres de 2013 para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.