Enjoou de The Division? Ubisoft diz ter planos de 'revigorar' área do game

1 min de leitura
Imagem de: Enjoou de The Division? Ubisoft diz ter planos de 'revigorar' área do game

The Division foi lindo em tudo a que se propôs. A Ubisoft entregou um MMORPG completo, grande, com uma jogabilidade sólida e a típica fórmula viciante que o gênero tem. Explorar uma Nova York devastada por uma pandemia gerada por um vírus deu um pano de fundo excelente para a história, mas... A ideia de "infinito" que a categoria tem não foi muito bem aproveitada – até porque, depois de completar tudo, não há muito o que fazer. Mas a Ubisoft promete "revigorar" a área principal do jogo.

Quem disse isso foi Hamish Bode, desenvolvedor de comunidade da empresa, durante uma transmissão do Twitch. Questionado por um dos espectadores sobre um possível novo vigor na área PvE, que é o espaço não PvP do jogo (isto é, fora da Zona Cega), o membro da Ubisoft disse que sim, existem planos para isso.

Lembrando que tem DLC chegando...

Ele não detalhou como serão essas mudanças e quando exatamente elas podem ocorrer. Portanto, pode ser que o funcionário esteja apenas se referindo à vindoura expansão do game, June's Underground, ou outros conteúdos em DLC não divulgados. Todos eles, originalmente, já virão sob a promessa de ampliar o mundo aberto.

Explorar as ruas de Manhattan é divertido, mas, depois de ter feito tudo e alcançado o nível máximo (30), a tarefa pode se tornar enjoativa – e a Ubisoft tem um longo trabalho pela frente se quiser manter viva a comunidade do jogo, num longo prazo.

Independentemente disso, The Division é um ótimo jogo e um prato-cheio para a atual geração de consoles. Confira nossa análise clicando aqui.

Você gostou da área explorável de The Division? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.