Voxel

Call of Duty: Ghosts terá suporte para comandos de voz do Kinect

Último Vídeo

Img_normal

Talvez um dos únicos pontos que fez fãs de games se empolgarem na apresentação do Xbox One, a revelação de mais detalhes de Call of Duty: Ghosts trouxe diversas possibilidades para os jogadores. Com a integração do Kinect ao novo console da Microsoft, ficou a ideia de você poder dar ordens aos seus soldados por comandos de voz. Agora, veio a confirmação de que isso será mesmo possível na novo título da franquia.

Eric Hirshberg, executivo da Activision, revelou que Ghosts contará com uma integração especial com o Kinect, permitindo que você dê comandos aos personagens da tela através de palavras ditas ao aparelho. Segundo o executivo, todos estão bem animados, já que o novo Kinect permite um novo nível de detalhismo e reconhecimento de voz.

Para Hirshberg, as novidades do Xbox One devem ser usadas da maneira correta, afirmando que prefere quando a tecnologia do console é usada para deixar o jogo melhor e não apenas para dizer que a função está lá.

Sobre a possibilidade de você também poder falar o que seus soldados devem fazer no PlayStation 4, Hirshberg disse que não pode comentar muito sobre o assunto, mas, lembrou da parceria que a Activision tem com a Microsoft. O que isso significa? Nada, mas é possível que a função seja mais bem usada na versão do XOne do que no PS4. Ainda não se sabe nada da versão para PC e se ela também contará com a possibilidade.

A pergunta real que fica é a seguinte: Será que você vai poder mandar o HeroDog para cima dos seus inimigos com comandos de voz? Fica essa dica para a Activision levar em consideração.

"VAI! PEGA! PEGA! MATA!"

Call of Duty: Ghosts tem lançamento previsto para Xbox One, PlayStation 4, PS3, Xbox 360 e PCs no dia 05 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.