Melhores apps para Android: (25/03/2016) [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: (25/03/2016) [vídeo]

Vamos para a lista!

APLICATIVOS

Buzz Launcher Beta

Android 4.0+
Grátis

O Buzz Launcher Beta tem uma seleção de temas que mudam totalmente a aparência do seu Android. Você pode escolher novos ícones, adicionar widgets úteis ou até radicalizar e trocar tudo da tela inicial. As skins são bem variadas e vão agradar desde quem prefere um estilo minimalista até aqueles que enchem o celular com atalhos.

Locker

Android 4.1+
Grátis

Parece um app de espião, mas é só um serviço radical de segurança. Esse é o Locker, um serviço que zera totalmente o seu tablet ou smartphone se alguém não autorizado tenta desbloquear o aparelho. Se o limite de senhas erradas ultrapassar o que foi configurado por você, adeus arquivos, apps e dados pessoais.

Google Arts & Culture

Android 4.4+
Grátis

O Google Arts & Culture é uma galeria de arte mobile com o selo de qualidade do buscador. No app, todos os dias você aprende sobre uma obra de arte diferente e conhece museus e pontos turísticos de todo o mundo sem sair de casa. Dá também pra visualizar quadros específicos com zoom pra ter todos os detalhes de algumas das maiores criações artísticas da humanidade.

Drain Pipe: Plumber Game

Android 4.0+
Grátis

JOGOS

Abrimos a lista de jogos com um título bem divertido em que você controla um encanador. Não, não é quem você tá pensando, mas Drain Pipe : Plumber Game também é bastante indicado. O game é do tipo de quebra-cabeças e você precisa resolver uma confusão no sistema de tubulação da cidade. São 55 fases e muita dificuldade garantida.

Mighty Warriors: Rise of East

Android 4.0+
Grátis

O RPG da vez é Mighty Warriors: Rise of East. Você precisa montar um time bem variado com guerreiros de diferentes habilidades pra enfrentar seres malignos e ir em busca do seu pai perdido. O sistema de batalha é bem amigável e os gráficos vão lembrar você daqueles bons tempos dos primeiros PlayStations.

Woozworld - Fashion & Fame MMO

Android 4.0+
Grátis

E se você é fã de moda, glamour e o mundo das passarelas vai se encantar por Woozworld - Fashion & Fame MMO. Esse simulador coloca você no papel de uma modelo que precisa subir na carreira e virar uma estrela dos desfiles. O jogo traz missões específicas, personalização de aparência e até um sistema de bate-papo pra você interagir com outros jogadores. Um dos servidores é dedicado exclusivamente a quem fala português.

Zombie Mine - Retro Platformer

Android 2.3+
Grátis

Em Zombie Mine - Retro Platformer, você tem dois objetivos. O primeiro é ir em busca de tesouros em uma mina abandonada e ficar cheio da grana. O segundo é fugir dos mortos-vivos que infestaram o local e querem impedir o seu trabalho. Procure também as chaves pra abrir novos caminhos e garantir a sobrevivência.

Faily Brakes

Android 4.1+
Grátis

Os freios do seu carro não funcionam em Faily Brakes. O veículo anda automaticamente e a sua missão é sobreviver o máximo que conseguir antes de acertar uma árvore ou bater em outro barbeiro. Com o tempo, você desbloqueia outros automóveis e fica ainda mais craque em escapar da morte.

Dawn of Steel

Android 4.0+
Grátis

Dawn of Steel mistura estratégia em tempo real e combate espacial. Além de ser o general de um pelotão de robôs, você pode personalizar cada um dos seus soldados e construir uma base cheia de defesas e mecanismos de artilharia. O game ainda tem guerras de alianças em que você se junta com os seus amigos pra combater um inimigo em comum.

Alpaca World HD+

Android 4.0+
Grátis

Alpaca World HD+ é aquele game bizarro que não pode faltar toda semana. Esse jogo é tipo um Pokémon de alpacas. Você encontra os animais, personaliza com acessórios ou até muda a cor delas e prepara uma equipe para batalhas. Os gráficos e sons são bem feitos e a jogabilidade vai surpreender quem espera algo muito bobinho.

Rayman Classic

Android 4.0+
Pago

E a gente fecha a lista com um game pago que vale cada centavo. Rayman Classic é o relançamento do primeiro jogo do simpático personagem da Ubisoft. Os gráficos, os efeitos sonoros e a diversão são os mesmos de anos atrás e o controle é todo feito na tela do seu Android, respondendo muito bem aos movimentos. É mais do que recomendável conhecer o jogo pela primeira vez ou matar as saudades.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.