Voxel

Call of Duty: Ghosts vai contar com servidores dedicados no Xbox One

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/CVG
Durante a conferência de imprensa da Microsoft na gamescom 2013, a Activision anunciou que a versão Xbox One de Call of Duty: Ghosts vai contar com servidores dedicados à plataforma. Na prática, isso quer dizer que os donos do console devem enfrentar menos dificuldades na hora de se conectar a outros jogadores para participar de partidas multiplayer.

Além disso, a empresa anunciou que o game vai ganhar um pacote especial que acompanha o novo console. No entanto, até o momento não foi confirmada a data de lançamento da combinação, tampouco o preço que será cobrado por ela ou quais os mercados que vão recebê-la.

Para finalizar, a Activision também exibiu os primeiros detalhes do mapa Chasm, que tem como cenário uma cidade em ruínas. Além disso, a empresa aproveitou sua apresentação para mostrar mais informações sobre as novas modalidades multiplayer do jogo, como “Crank” e “Blitz”.

Call of Duty: Ghosts tem lançamento confirmado para o dia 5 de novembro no Xbox 360, PC, PlayStation 3 e Nintendo Wii U. Embora versões para o Xbox One e o PlayStation 4 já estejam confirmadas, até o momento não se sabe qual a data em que elas chegam ao mercado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.