Voxel

Call of Duty: Ghosts vai permitir exportar seu perfil entre gerações

Último Vídeo

Img_normal
Se você estava em dúvida se deve esperar a chegada da nova geração ou se cede às expectativas e compra Call of Duty: Ghosts tão logo ele chegue às lojas, a Activision trouxe uma novidade que pode ajudá-lo nesta dura decisão. Segundo a empresa, será possível transferir seu perfil no multiplayer de uma geração para a outra sem qualquer custo adicional.

Isso significa que todo o progresso feito nas partidas jogadas em seu Xbox 360 pode ser levado para o Xbox One. Assim, se o problema era perder toda a evolução de seu personagem, não há mais o que temer. A migração também estará disponível do PlayStation 3 para o PS4.

É claro que isso significa que você terá de comprar o jogo mais uma vez, desta vez na nova geração. No entanto, caso você tenha adquirido o Season Pass, os DLCs poderão ser baixados em seu novo console sem que seja preciso pagar nada a mais por isso.

A novidade foi revelada durante o evento realizado nesta quarta-feira para apresentar o modo multiplayer de Call of Duty: Ghosts e é uma clara resposta da Activision à baixa adesão do público à pré-venda do game. No início do mês, a empresa afirmou que a aproximação dos novos sistemas e a incerteza do jogador sobre qual versão comprar eram o principal fator dos números pouco expressivos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.