Call of Duty Mobile atinge números impressionantes

Call of Duty Mobile atinge números impressionantes

Último Vídeo

Segundo números oficiais da Activision, em apenas 3 dias corridos desde a data de seu lançamento, em 1 de outubro, Call of Duty Mobile já configura como o aplicativo número um em downloads contando mais de cem países, baixado mais de 35 milhões de vezes se contarmos os descarregamentos em aparelhos Android e iOS. Dessa maneira, tornou-se o game mobile que ultrapassou essa numeração mais rapidamente na história dos dispositivos móveis.

"A resposta dos fãs entre ambos os dispositivos Android e iOS tem sido maravilhosa. Assim, Call of Duty Mobile ultrapassou 35 milhões de downloads em seu caminho para tornar-se o primeiro lugar em downloads registrados em iOS, não somente entre os games, mas também entre todos os apps, em cem países." pontuou Rob Kostich, presidente da Activision. "Essa é uma experiência incrivelmente divertida e nós estamos apenas começando."

(Fonte: Activision/Divulgação)

O novo título da Activision é uma experiência definitiva de FPS que contém tudo de melhor que a franquia tem a oferecer. Mapas memoráveis, modos competitivos, inúmeras armas clássicas de Modern Warfare e Black Ops, além de um multiplayer lotado de modos, como o battle royale.

Call of Duty Mobile está disponível na Play Store para dispositivos Android e na App Store para iPhone e iPad.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários