Call of Duty: Mobile voltará a ter suporte a controle

Call of Duty: Mobile voltará a ter suporte a controle

Último Vídeo

Quem jogou Call of Duty: Mobile em seu lançamento deve se lembrar que o game tinha a opção de jogar utilizando controle, algo que durou apenas um dia. Entretanto, no fim de semana a Activison revelou que tem planos de trazer esse suporte de volta ao game.

Apesar de não divulgar detalhes de como o sistema vai funcionar, ela ressaltou, em uma mensagem publicada no Reddit, que pretende verificar uma forma de fazer com que a experiência de jogo não se torne injusta em uma comparação entre aqueles que jogam utilizando a tela e os que preferem controle.

(Fonte. Activision/Divulgação)

A produtora também mencionou que essa opção deve ser disponibilizada "em breve", já que está terminando de verificar a melhor forma de introduzir os jogadores que estão utilizando controles ao matchmaking do game.

Vale mencionar que, no momento, é possível usar controle no game por meio de emuladores de Android. Essa medida mencionada pela Activision seria a única maneira oficial de ter a experiência mobile um pouco mais próxima do que vemos nos consoles, então caso faça parte dos fãs desse tipo de acessório é bom esperar para não correr o risco de sofrer alguma penalização.

Modo zumbi

Para os que aguradam ansiosos essa modalidade ser disponibilizada, a Activision mencionou na mesma mensagem que ela estará disponível "antes que você perceba", e que muito em breve vai mostrar em suas redes sociais como esse modo tão popular nos consoles vai funcionar em Call of Duty: Mobile.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários