Samsung Galaxy Note 9 vai ganhar One UI 2.1

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Note 9 vai ganhar One UI 2.1
Imagem: https://www.youtube.com/watch?v=QFFlkm2FzOM
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

De acordo com o site TizenHelp, um moderador da seção do Galaxy Note, na comunidade da Samsung, informou a um cliente da companhia, que ela está trabalhando em uma versão da One UI 2.1 que será lançada para o Galaxy Note 9, o smartphone mais poderoso lançando pela Sammy em 2018.

Anteriormente, um usuário havia recebido a reposta de que o smartphone não seria atualizado. Agora, ao que tudo indica, a Samsung voltou atrás e resolveu agradar aos fãs do Note 9. O moderador, no entanto, não informou uma data para a chegada da atualização.

Apesar de ter sido lançado há quase dois anos, o Note 9 ainda é um dos melhores smartphones da sua categoria, trazendo uma tela AMOLED de 6,4”, com resolução de 2960 x 1440 pixels, câmera de alta qualidade, dois alto-falantes estéreo da AKG e hardware potente o suficiente para rodar qualquer app da Play Store com folga.

Resposta do moderador da comunidade Samsung, confirmando a One UI 2.1 para o Galaxy Note 9. (Fonte: TizenHelp/Reprodução)Resposta do moderador da comunidade Samsung, confirmando a One UI 2.1 para o Galaxy Note 9. (Fonte: TizenHelp/Reprodução)Fonte:  TizenHelp 

Atualização pode demorar

Segundo o moderador do fórum, a atualização pode demorar para ser lançada, pois a Samsung vai fazer ajustes na interface One UI 2.1, priorizando o desempenho do aparelho. Isso deve significar que a performance do Note 9 do dia a dia, tanto na execução de apps quanto na autonomia da bateria, deverá ser mantida. Obviamente, uma versão final só será liberada quando o software for considerado estável.

A partir dessa informação, podemos imaginar que outros smartphones topos de linha da Samsung, lançados em 2018, como os Galaxy S9 e S9+, também poderão receber a One UI 2.1.

Se quiser saber sobre alguns novos recursos da One UI 2.1, veja o vídeo abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.