Black Lightning: Wayne Brady será o supervilão Gravedigger

1 min de leitura
Imagem de: Black Lightning: Wayne Brady será o supervilão Gravedigger

O terceiro ano de Raio Negro (Black Lightning, no original) já tem seu antagonista definido. O ator e comediante norte-americano Wayne Brady (de How I Met Your Mother, Whose Line Is It Anyway?) foi escalado para interpretar o vilão Tyson “Gravedigger” Sykes e fará parte do elenco recorrente durante a temporada.

O personagem é descrito como um membro do exército americano que se tornou um super-soldado após um experimento secreto durante a 2ª Guerra Mundial. Com isso, ele ganhou força, agilidade, experiência no combate corpo a corpo e expandiu os conhecimentos sobre táticas militares.

Após o fim do conflito histórico, o vilão desertou do exército por não querer retornar para a América segregada nos anos 1940. Desta forma, passou a viver em Markovia e iniciou um plano para criar uma terra destinada apenas para os meta-humanos no país europeu fictício.

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/15/15095810453118.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?Wayne Brady ao lado do personagem Gravedigger nos quadrinhos. (Fonte: Bleeding Cool/Reprodução)

Obviamente, o plano de Gravedigger não é bem visto pela ASA e pelo herói Raio Negro (Cress Williams). Desse modo, é possível imaginar qual será o principal conflito da 3ª temporada de Black Lightning.

A nova temporada da série do personagem da DC Comics estreou no dia 8 de outubro nos Estados Unidos e em breve vai estar disponível na Netflix para os espectadores brasileiros. No entanto, o vilão interpretado por Wayne Brady deve aparecer apenas nos episódios que vão ao ar no início de 2020. Então, os fãs vão ter que aguardar um pouco para sua estreia no programa.

Lembrando que o Raio Negro agora faz parte do Arrowverso e vai participar dos eventos de "Crise nas Infinitas Terras". Os episódios especiais começam a ser exibidos no começo de dezembro e se encerram no meio de janeiro de 2020. Saiba mais informações aqui.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.