Voxel

Call of Duty: Modern Warfare 3: reações ao vazamento e suporte pós-lançamento

Último Vídeo

Com sua reposta ao vazamento das primeiras informações de Call of Duty: Modern Warfare 3, a Activision foi capaz de transformar os limões dados pela vida em limonada. Pelo menos, essa é a ideia de Eric Hirshberg, presidente de publicação da empresa, ao afirmar que a companhia não olhou para trás, em busca de culpados, e sim enxergou o evento como o início da janela de lançamento para o título.

Img_normalEm entrevista para o Joystiq, Hirshberg afirma que é esse tipo de atitude que separa um marketing bom de um mal feito. Segundo ele, a ideia da Activision era transformar a crise em uma vitória, e foi exatamente isso que aconteceu, com a divulgação do primeiro teaser do game no mesmo dia do vazamento. Ao todo, os quatro vídeos de Modern Warfare 3 acumularam 20 vezes mais visitas no YouTube que os primeiros trailers de seu antecessor e Black Ops.

O executivo pondera que vazamentos nem sempre são assim tão bons, pois podem revelar segredos bem guardados dos títulos. “Apesar de termos usado [este] para amplificar nossa base inicial de espectadores, você também não quer estragar surpresas”, finalizou.

O site oficial do título também foi atualizado, e exibe agora vídeos e imagens de Modern Warfare 3. O divulgado, porém, não difere daquilo que já é conhecido por quem acompanha as notícias sobre o game.

Modern Warfare 3 terá atualizações e suporte constantes

Em postagem no Twitter, Robert Bowling, diretor de comunidades da desenvolvedora Infinity Ward, afirmou que a equipe de produção está comprometida com o suporte pós-lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3. Segundo ele, as atualizações serão constantes, e qualquer problema encontrado será resolvido o mais rápido possível.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.