Call of Duty: Modern Warfare 4 em 2019? Rumores dizem que sim
49
Compartilhamentos

Call of Duty: Modern Warfare 4 em 2019? Rumores dizem que sim

Último Vídeo

Enquanto 2017 foi o ano da Sledgehammer Games cuidar de Call of Duty, em 2018 a Treyarch vai assumir essa missão com Black Ops 4 — ou seja, o próximo ano vai ficar à cargo da Infinity Ward. Diante disso, começam a circular rumores de que a Activision vai aproveitar o estúdio para criar um novo capítulo de Modern Warfare, subsérie que ajudou a transformar a franquia em um imenso fenômeno de vendas.

Modern Warfare 2

Até o momento não se sabe muitos detalhes sobre o game, mas informações apuradas por sites como Gaming Intel e Charlie Intel dão a entender que veremos um modo Battle Royale em jogo. Além disso, ao contrário do que vai acontecer com Black Ops 4, parece que Modern Warfare 4 também deve contar com uma campanha single player nos moldes tradicionais.

Infinity Ward recebe reforços do passado

Os rumores também afirmam que a equipe da Infinity Ward está sendo reforçada por alguns de seus antigos membros, que voltaram da Respawn Entertainment para trabalhar de volta na série. Entre eles estão nomes como Geoffrey Smith, Joel Emslie, John Mundy, Joshua Dunnam, Mark Grigsby, Ranon Sarono, Dom McCarthy e Madison Cromwell, todos eles também responsáveis por jogos como Titanfall e sua sequência.

Modern Warfare 2

Caso as informações sejam confirmadas, elas reforçam os indícios de que Call of Duty: Black Ops 4 não vai ter uma campanha devido a mudanças de rumo que acabaram se provando incompatíveis com uma trama contada de forma mais tradicional. Infelizmente, parece que vamos ter que esperar alguns meses para descobrir se os rumores são ou não verdadeiros, já que a Activision deve se dedicar no futuro próximo somente a falar do novo jogo da Treyarch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários