Voxel

Em Call of Duty: Modern Warfare, metade da campanha será com árabes

Último Vídeo

Hoje, o Ars Technica publicou um texto sobre as impressões de Call of Duty: Modern Warfare após presenciar um hands-off do game em uma apresentação fechada pré-E3, mostrando duas missões do game e com alguns detalhes e tons que a campanha terá, algo que parece ser o diferencial. Entre as novidades, sabemos que metade da campanha será acompanhada do ponto de vista árabe, antes vilões do game.

Talvez o ponto mais importante de ressaltar é que a Infinity Ward trabalha em uma campanha muito mais cinzenta e bem menos maniqueístas: sem heróis e vilões, mas sim pontos de vistas diferentes. A protagonista dessas missões será uma mulher árabe que até agora não teve o país de origem revelado.

Entre os detalhes revelados pelo Ars Technica, estão os níveis de realismo não só gráfico, mas também na trama. A desenvolvedora quer que os jogadores sintam o peso de matar os inimigos, que pareça errado, injusto, pois terroristas sem proteção terão animações muito reais de morte e isso deve impactar os jogadores. O autor Sam Machkovech citou alguns trechos das missões guiadas que viu, que incluem tentar deter terroristas que têm mulheres como escudo humano ou evitar tiroteio em áreas que mãe tentam proteger seus bebês.

-

Um dos trechos citados, Capitão Price reforça que é uma área com civis e que os soldados devem “tomar cuidado com os tiros”. A equipe de produção reforçou que esse tema será algo inédito para série e o completo oposto da série Black Ops, em que o protagonista mais se parece um herói. Em Moder Warfare, a desenvolvedora quer se aproximar de um simulador militar.

Call of Duty: Modern Warfare está previsto para chegar ao Xbox One, PS4 e PC no dia 25 de outubro de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários