Call of Duty: Modern Warfare não será vendido na PS Store da Rússia

Call of Duty: Modern Warfare não será vendido na PS Store da Rússia

Último Vídeo

A Activision revelou, nessa semana, que Call of Duty: Modern Warfare não estará disponível em mídia digital na loja digital do PlayStation 4 na Rússia. O motivo, segundo eles, é que a Sony Interactive Russia está se negando a publicar o jogo virtualmente.

"Modern Warfare é, em seu coração, uma história completamente ficcional e cuidadosamente criada para agradar a todos os jogadores", explicou a conta oficial de Call of Duty no país por meio do Twitter. "A SIE decidiu não vender o game na PS Store russa. Nós estamos animados para o lançamento do game em formato digital no PC e no Xbox One em 25 de outubro", completa a mensagem.

Embora a Sony não tenha informado os motivos de barrar o lançamento digital, sabemos que a campanha de Call of Duty: Modern Warfare envolverá um grupo de forças especiais para realizar diversas missões pelo globo. Algumas facções estarão pelo caminho: Barkov’s Forces e Al-Qatala são duas delas.

O lançamento do jogo acontece nessa sexta-feira (25) para as três plataformas e, pela primeira vez, trará cross-play entre todos os jogadores. Recentemente, a Activision também detalhou que o jogo terá Battle Pass, mas sem loot boxes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários