Call of Duty: Modern Warfare recebe novos mapas, nerfs e mais

Call of Duty: Modern Warfare recebe novos mapas, nerfs e mais

Último Vídeo

Call of Duty: Modern Warfare estreou recentemente com novos ares para os fãs de COD, mas agora a Activision está trazendo a primeira leva de novidades dentro do seu tão esperado jogo. Elas incluem novos mapas, um novo modo na rotação e alguns nerfs muito requisitados pelos jogadores.

Shoot House e Krovnik Farmland são os dois novos mapas gratuitos que chegaram ao jogo. Ele estreiam nessa sexta-feira (8) para os jogadores de todas as plataformas juntamente com o novo modo Hardpoint.

Outra novidade muito discutida entre os jogadores é o nerf da shotgun 725. A discussão em torno dela começou quando o usuário Tmullz publicou no Reddit o tiro de escopeta mais sniper que você viu na vida. Ele levantou uma discussão fervorosa na comunidade sobre essa possibilidade que, obviamente, não estaria muito em sincronia com a escolha de arma dos jogadores.

Confira no clipe logo abaixo.

I believe that I have just hit the longest shotgun shot in call of duty history from r/modernwarfare

Agora, a dispersão de dano da shotgun aumentou e, com isso, essa jogada não poderá mais ser replicada.

O volume dos passos também foi ajustado e posteriormente a equipe de desenvolvimento da Infinity Ward irá diminuir o barulho quando os jogadores estiverem no chão ou abaixados.

Vários bugs foram ajustados e outros elementos também foram reajustados. Todas as notas de atualização estão disponíveis no Reddit oficial de Call of Duty: Modern Warfare.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários