Call of Duty: Modern Warfare receberá novos modos multiplayer em Gunfight

Call of Duty: Modern Warfare receberá novos modos multiplayer em Gunfight

Último Vídeo

Muito bem recebido pela comunidade gamer, o modo Gunfight de Call of Duty: Modern Warfare receberá mais dois modos de jogo. O multiplayer, que conta com confrontos 2 x 2 em mapas fechados, receberá, em breve, as modalidade de 1 x 1 e 3 x 3, segundo confirmou Joe Cecot, diretor de multiplayer da Infinity Ward, em sua conta do Twitter.

Quando questionado por um fã sobre a possibilidade da inclusão de batalhas em trio no multiplayer Gunfight, Cecot não somente confirmou o desenvolvimento do 3 x 3, mas também das brigas individuais, afirmando que "em algum momento" elas estarão disponíveis no game.

Gunfight, exclusivo de Modern Warfare na franquia CoD, coloca jogadores em uma série de rounds para disputar a vitória em um mapa. Sem armas inicialmente, as equipes terão que se virar para encontrá-las pelo terreno, randomizadas a cada início de etapa. Seu desafio também é fortalecido pela total ausência de respawn, fazendo com que a equipe perca o round caso um membro venha a ser morto.

https://observatoriodegames.bol.uol.com.br/noticias/2019/07/veja-o-gameplay-de-gunfight-novo-modo-de-jogo-de-call-of-duty-modern-warfare
(Fonte: Infinity Ward/Reprodução)

Além das novidades no multiplayer Gunfight, a Activision também está estudando uma possibilidade de monetizar o game ao acrescentar cosméticos, mas sem possibilidades de microtransações ou tranformá-lo em um 'pay-to-win'. Rumores também indicam a possibilidade de expansão do battle royale de Modern Warfare, podendo permitir até 200 jogadores em uma partida.

Um dos games mais populares e mais vendidos do ano, Call of Duty: Modern Warfare, lançado final de outubro, está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC, e receberá seu primeiro conteúdo de temporada em breve, com diversos conteúdos exclusivos adicionados ao game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários