Voxel

Call of Duty: Modern Warfare pode ter vazado logo e data de lançamento

Último Vídeo

A Activision programou um evento no YouTube para a apresentação oficial do novo Call of Duty de 2019 (Call of Duty: Modern Warfare) e, sem querer, liberou informações importantes do game, como a arte oficial do logo, a data de lançamento e até mesmo a presença do ilustre Capitão Price no game – apesar de ser incerto se ele estará na história ou será um personagem do multiplayer.

O vazamento aconteceu através do teaser em vídeo que fica na página do evento, que permitia um preview ao deixar o mouse em cima e, em vez de exibir informações genéricas, teve a arte oficial e diversas informações. Aparentemente, Call of Duty: Modern Warfare chega em outubro.

Como você deve imaginar, a Activision já removeu os materiais do ar, mas o tempo de exposição foi suficiente para que alguns usuários gravassem o que estava por lá e colocassem na internet. Infelizmente, não foi possível ver a data de lançamento precisa, já que as informações eram muito pequenas.

Call of Duty: Modern Warfare terá um evento de revelação hoje, dia 30 de maio, às 14h do horário de Brasília. O jogo chegará para PC, Xbox One e PS4 e, aparentemente, chega em outubro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários