Call of Duty: Modern Warfare terá novo motor gráfico com recursos avançados

Call of Duty: Modern Warfare terá novo motor gráfico com recursos avançados

Último Vídeo

Anunciado na última quinta-feira (30) com muito calor pelos fãs, Call of Duty: Modern Warfare pode ser o jogo que vai atender às preces dos jogadores. Focado em campanha e sem passe de temporada, o game também terá um motor gráfico completamente inédito na franquia – e os recursos avançados já dão uma ideia do caminho que ela pretende adotar na próxima geração.

"Call of Duty: Modern Warfare apresenta um novo motor gráfico e entrega uma experiência imersiva e fotorrealista. A nova tecnologia utiliza os avanços em engenharia visual, incluindo um sistema físico que permite fotogrametria, um novo sistema de streaming híbrido, novo sistema de renderização de decalque PBR, iluminação volumétrica, 4K HDR, DirectX Raytracing (PC) e mais, assim como um novo pipeline de geometria GPU. A renderização espectral fornece radiação de calor térmico e identificação de infravermelho para imagens térmicas e de visão noturna no jogo. O investimento técnico fornece um sistema blend shape, enquanto o novo conjunto de ferramentas de áudio permite o suporte a Dolby ATMOS em plataformas que contam com o recurso", endossou a Activision em comunicado oficial.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado no dia 25 de outubro para PS4, Xbox One e PC. Perdeu o trailer de anúncio? Então se liga:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários